Eduardo Costa culpa vacina e anabolizantes por queda de cabelo
Cantor sertanejo fez transplante capilar e diz que procedimento foi incentivado pela esposa: “Obedece quem tem amor aos dentes”

Eduardo Costa virou assunto nas redes sociais ao surgir careca durante um evento na última sexta-feira (16). O cantor sertanejo, conhecido por sucessos como “Amor de Violeiro”, revelou que passou por um transplante capilar e explicou que a decisão foi tomada por insistência da esposa, Mariana Polastreli, com quem é casado há dois anos.
Em entrevista à página Conceito Sertanejo, no Instagram, Eduardo contou que a queda de cabelo se intensificou nos últimos anos e citou possíveis causas polêmicas. “Usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, vacina, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, afirmou.
O cantor, de 44 anos, relatou que já vinha se incomodando com as “entradinhas” e a falta de volume no alto da cabeça. “Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradas. Marquei o transplante e até esqueci que tinha marcado”, disse, aos risos.
Apesar do bom humor, Eduardo descreveu o pós-operatório como desafiador. “Os três primeiros dias são bem difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado. Na hora que está sarando, coça, mas agora está tranquilo”, explicou.
Sobre o visual careca que causou surpresa entre os fãs, ele disse que não quis esconder o procedimento. “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música”, completou.
Por fim, o cantor disparou contra críticas: “Tem uns haters que, mesmo se você estiver fazendo caridade, eles vão falar mal. Já não me incomoda mais.”
Fonte: Revista Isso Pod
Confira também nossos sites parceiros: